Como abrir uma solicitação de suporte

Para melhor atender nossos clientes e amigos, estamos adotando uma poderosa ferramenta de CRM que permitirá ver todas as solicitações e pedidos, bem como datas, arquivos de suporte e prioridades de cada solicitação. Clique no botão abaixo para abrir nossa ferramenta e veja o passo-a-passo para abrir uma nova solicitação. Dúvidas sobre seu e-mail ou senha cadastradas, poderão clicar no botão suspenso do Whatsapp ao lado direito desta página.

1º Passo

1. Digite o e-mail cadastrado em nosso sistema em Endereço de E-mail.

2. Digite sua senha em Senha.

3. Se deseja salvar seus dados de login, clique no checkbox Lembre-se de mim.

4. Clique no botão Entrar.

2º Passo

5. Esta é a tela principal do nosso CRM. Nela nosso cliente poderá acessar seus Projetos, suas Faturas, seus Contratos, suas Propostas e, finalmente, poderá entrar em contato com nosso Suporte.

6. Para realizar uma requisição de suporte ou uma nova requisição do seu projeto, clique em Suporte na seta de indicação da cor Azul.

3º Passo

7. Nessa seção, clicar no botão Gerar Solicitação apontada na seta de cor Azul.

4º Passo

8. Digite um pequeno resumo do pedido no campo Assunto. Algo como: “Desejo incluir um texto” ou “Desejo modificar um texto”. Esta é uma descrição resumida da solicitação.

9. Na aba Projeto escolha para qual projeto você deseja fazer a solicitação.

10. Escolha na aba Departamento o departamento que você deseja abrir sua solicitação. Exemplo: Marketing, Design ou Desenvolvimento. Se houver alguma dúvida nesse momento, poderá clicar no botão flutuante do Whatsapp a direita desta página e pedir ajuda.

11. Na aba Prioridade é mandatório abrir a nova solicitação como INDEFINIDA. Nossa equipe de suporte analisará sua solicitação e qualificará ela como prioridade Baixa, Média ou Alta.

12. No Corpo da Solicitação descreva detalhadamente o que você deseja. Por exemplo: “Desejo trocar o texto do cabeçalho do site de ‘Meu site’ para ‘Meu site bonito'”.

13. Se desejar, poderá anexar arquivos na solicitação em Anexos;

14. Clicar no botão Salvar.

5º Passo

15. Após salvar, você poderá conferir o resumo da sua solicitação. Toda movimentação será dada por essa tela.

16. Você poderá ver o projeto no qual está associado a solicitação, a data em que foi enviada, o status bem como adicionar respostas e novos arquivos além de acompanhar as respostas de nossa equipe.

17. Tudo o que for do assunto dessa solicitação deverá ser conversado e registrado nessa ferramenta e nessa tela. Não serão considerados mais envios pelo Whatsapp. Infelizmente arquivos e conversas podem se perder na feed dessa ferramenta.

18. Qualquer novo pedido deverá ser aberto nova solicitação com novas informações e novos prazos.

6º Passo

19. No menu de Suporte você poderá acompanhar o andamento de cada solicitação, status bem como tempo gasto na execução por nosso time de suporte.

20. Quaisquer dúvidas sobre as solicitações deverão ser comentadas em cada uma delas. Dúvidas sobre prazos poderão e deverão ser resolvidas dentro de cada solicitação.